E se você – noiva – chorar no casamento? Como fica a sua maquiagem?

0 0
Read Time:1 Minute, 16 Second

Por Beatriz – _makedabia (Maquiadora profissional e especialista em noivas)

Bom, sempre certifique-se de que sua maquiadora possui especialização em peles resistentes. Veja os feedbacks e avalie se ela promete durabilidade. Caso a resposta seja sim, ela pode ser a maquiadora certa para seu grande dia.

Antes do casamento sempre é feito uma prévia, que nada mais é do que você ver previamente sua maquiagem. A prévia é feita semanas antes do casamento e nela você pode atestar a qualidade da maquiagem e do atendimento.

Agora quando chegar o tão esperado dia do sim e você começar a chorar de emoção, deve ter alguns cuidados:

  • Não arraste sua lágrima!

98% da lágrima é composta por água, o restante são sais minerais, proteínas, cloreto de sódio e enzimas como lipídio. O lipídio ou gordura funciona como um incrível demaquilante. Isso varia de acordo com a alimentação, e também com o organismo individual de cada uma. Por isso, caso a emoção tome conta, não arraste a lágrima.

O melhor a fazer é deixar a lágrima secar naturalmente, evite encostar na lágrima, mas caso você chore a ponto de não ter pra opção, use um lenço e seque com leves batidinhas, sem arrastar.

Mesmo assim ficou insegura?

Você sabia que existe serviço de acompanhamento para a festa? Você contrata a profissional e ela fica disponível durante o período da cerimônia e festa para fazer qualquer reparo necessário. O que trará um grande alívio para você noiva que quer estar perfeita à festa toda.

Siga _makedabia

Foto: freepik

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.