Por que fazer um casamento na praia?

0 0
Read Time:3 Minute, 40 Second

Veja 5 razões que farão vocês se apaixonarem por essa possibilidade

Recém-casados ​​alegres no casamento de praia Foto gratuita


Se você está programando o seu casamento, certamente está naquela fase deliciosa de procurar lugares para a cerimônia e pensando nos melhores locais para receber familiares e amigos neste dia tão especial.

Recentemente tem havido uma procura enorme por casamentos na praia, e inúmeros são os motivos que fortalecem essa ideia, afinal, um local paradisíaco é o que todos os apaixonados querem para este momento único.

Vou te mostrar 5 motivos para você realizar o seu casamento na praia!

1. Valor mais acessível

Noivos lindos em um casamento na praia Foto gratuita


Sim, a praia é um lugar público e obviamente você não precisará se preocupar com valor de aluguel, bem como aquela preocupação incômoda de exceder o horário do estabelecimento.
Um casamento na praia te propicia uma economia maior que posteriormente pode servir como investimento em uma lua de mel mais especial, hein?

Além disso, o valor do buffet e músicos pode cair drasticamente quando você escolhe fazer um casamento na praia; é conhecido de todos que eventos na cidade e em locais fechados têm preços bem altos para a maioria dos casais.

Ah, e só mais um ponto: casamentos realizados no período da manhã costumam ser mais baratos que os realizados no período da noite.


2. Dress Code mais básico, porém sofisticado

Casal apaixonado, caucasiano, segurando uma fumaça de cor azul e se beijando na praia durante um casamento Foto gratuita



Um casamento na praia não te obriga a usar roupas tão formais e sociais, com tecidos pesados e cores noturnas, o que não significa que você não possa ter sofisticação na cerimônia. 

Tanto os noivos quanto os convidados podem abusar de tecidos leves e cores neutras, mas também aqueles tons próprios de um ambiente praiano: rosa, laranja, amarelo, verde, etc.

Já para o noivo, abrir mão do look convencional é mais confortável, porém dependendo da escolha pode ser tão elegante quanto, conforme a imagem acima. A noiva, da mesma maneira, pode usar um vestido mais leve, refrescante, mas que não tire a importância do evento.

Além da preocupação com a vestimenta, casar-se na praia não cobra dos convidados uma maquiagem pesada, com exageros que um evento noturno e fechado permite. Com a simplicidade da natureza, você pode usar tons mais neutros, e com uma pele bem feita, um batom e um delineador podem ser suficientes!


3. Fotos estilosas

Jovem mulher e homem se casando na praia Foto gratuita


Todo mundo sabe que fotos durante o dia são mais nítidas e naturalmente mais bonitas.
Quer visual mais adequado para o dia do seu casamento do que fotos feitas com paisagens naturais?

Ainda, como convidado mais do que especial na ocasião, temos o pôr do sol, obviamente, se o casamento acontecer mais para o finalzinho da tarde. Aproveitar a luz natural da estrela mor dará não somente vida ao seu casamento, como também a chance de rechear o seu álbum com retratos incríveis.

Vocês podem usar e abusar das cores e cenários deslumbrantes conectados com o romantismo e paixão do momento, tudo vinculado à poses orgânicas e repletas de sentimento.

4. Casamento intimista

Noivos lindos se casando com convidados em uma praia Foto gratuita


Outra grande vantagem de um casamento na praia é ter a oportunidade de reunir somente pessoas mais achegadas, aquelas que vocês realmente acreditam torcer pela união.

Há alguns que adoram a chance de uma festança à noite, regada com open bar, comida para dar e vender, muitas pessoas, mas na maioria das vezes com convidados que não têm nenhuma aproximação com o casal e por conta de tudo isso, gastos exorbitantes.

Quando você opta por um casamento na praia, você tem a oportunidade de convidar menos pessoas e assim ter um evento mais confortável, intimista e barato.


5. Maior tempo de celebração

Lindo casal jovem se casando na praia Foto gratuita


Quer coisa melhor do que celebrar o amor em um ambiente super apropriado e lindo?

Quando um casal opta por casar-se na praia, além das razões listadas acima, vocês ainda têm mais tempo para as comemorações, pois têm mais dias para passar na praia, a sós ou com os amigos, em uma hospedagem bacana e na qual todos possam participar sem o cansaço e ressaca que uma festança de madrugada causa.

Você aproveita constantemente e por mais dias!

Aproveite a paz que a praia te dá!

Obviamente, buscar um local para uma festa de casamento não é tarefa fácil, pois muitos lugares podem chamar sua atenção seja pela economia seja pela beleza da decoração.
Porém, poucos lugares te dão a oportunidade de unir os dois propósitos do que uma cerimônia na praia: ambiente simples, de beleza exuberante, mais barato e inesquecível. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.