Marcas nacionais de moda promovem o Dia dos Namorados

0 0
Read Time:5 Minute, 47 Second
Dia do Amor: Corello celebra Dia dos Namorados ao apresentar coleção especial com campanha estrelada por Nathalie Billio

Para o Dia dos Namorados, a Corello, marca paulistana referência em calçados, bolsas e acessórios, mergulha em uma coleção cheia de atitude e personalidade. A linha especial incorpora itens em materiais como verniz e couro natural em suas variações. Para a campanha de Dia dos Namorados, a Corello convidou a criadora de conteúdo Nathalie Billio para ser o rosto da coleção e codirigir criativamente o shooting pela primeira vez em sua carreira. Com o mote “O amor que você procura começa por onde você pisa”, a influenciadora aparece em diversas situações que refletem seu conteúdo descontraído, com doses de humor inteligente e tom lúdico, em referência à data.
  
  
Amor Eterno: Ryzí se inspira em pinguins para cápsula de Dia dos Namorados
A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, lança coleção-cápsula em celebração ao Dia dos Namorados. Os dois modelos exclusivos carregam o DNA geométrico tridimensional da marca, criados a partir de uma paleta clássica e versátil com estrutura funcional. O modelo exclusivo, intitulado “I Love You Like A Penguin”, chega por meio de uma releitura lúdica de um pinguim. Assim como as outras criações da marca, a bolsa em formato inusitado é produzida através de upcycling, adicionando ainda mais exclusividade ao modelo, e traz inspiração nas dobraduras do origami, arte milenar japonesa, apresentando um design único e imponente, que rapidamente se tornou um marco da label. Produzidas em couro legítimo com forro no interior, as criações foram desenvolvidas com fechamento por imã na parte traseira e em dois tamanhos diferentes, mini e normal.
  
Damyller lança coleção que celebra o amor e o conforto da temporada 
Com a chegada dos dias mais frios do ano, a Damyller – marca 100% nacional e referência em jeanswear sustentável – apresenta sua nova coleção mensal, inspirada pelo clima acolhedor do mês dos namorados. Pensada para traduzir o afeto da estação com charme, conforto e estilo, a linha celebra o amor em todas as suas formas, com peças versáteis que aquecem os encontros. Reforçando seu compromisso com a moda consciente, a marca aposta em processos sustentáveis, como a tecnologia ATMOS, que permite lavar o jeans com ar da atmosfera, sem desperdício de água ou uso de produtos químicos. A nova coleção já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Damyller em todo o Brasil.
  
Martha Medeiros lança último drop de inverno com foco no Dia dos Namorados
Celebrando o amor com sofisticação, a Martha Medeiros apresenta o último drop da coleção de inverno ‘Boreal’, pensado especialmente para o Dia dos Namorados. Inspiradas na beleza da aurora boreal, as peças valorizam o corpo feminino com tecidos nobres, recortes elegantes e rendas artesanais — marca registrada da label. A nova paleta traz tons intensos e afetivos, como o vermelho carmim e o verde avocado, que se somam ao Azul Boreal, rosé, Verde Alga, preto e off white. Entre os materiais, destaque para o Chevron, o Crepe Patou e o tafetá, além do uso de organza, satin silk e bordados minuciosos.Com uma proposta que une o clássico ao contemporâneo, a coleção convida a celebrar o afeto em sua forma mais elegante. As peças já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca.
  
Morena Rosa e Nathalie Billio atualizam narrativas e refletem sobre histórias contemporâneas de amor em campanha de Dia dos Namorados
Neste Dia dos Namorados, a marca brasileira Morena Rosa apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora Nathalie Billio. Intitulada ‘Amor (e outras a histórias)’, a ação foge da narrativa tradicional do amor romântico, e aposta em uma abordagem contemporânea, bem-humorada e autêntica. Os conteúdos estrelados por Nathalie trazem o look perfeito para diferentes ocasiões e serão divulgados nos principais canais de venda da marca, além, é claro, das redes sociais. Para o fashion shooting, a marca elencou algumas peças da coleção de inverno/25, ‘Fronteiras’, em uma paleta sóbria com tons de preto, vinho e bordô. O couro sintético, um dos destaques da temporada, está presente em modelos atemporais de saias midis e curtas, além de vestidos e jaquetas. Nathalie veste também uma estampa floral vermelha exclusiva, disponível em modelos plissados de blusa e saia midi
  
Santa Lolla apresenta Love Game, sua nova campanha para o Dia dos Namorados
Intitulada Love Game, a campanha de Dia dos Namorados 2025 da Santa Lolla chega como um convite para assumir o controle do tabuleiro e transformar cada jogada em um gesto de afeto, conexão e autoconhecimento. A coleção conta com três cápsulas que percorrem os mais diversos estilos, transitando do romântico ao clássico, do ousado ao glamuroso. Inspirada em três universos lúdicos – cartas, scrabble, e arco e flecha – a campanha explora diferentes formas de se expressar no amor, colocando a mulher no centro da narrativa como jogadora, estrategista e protagonista da própria história.
  
Loungerie lança coleção de Dia dos Namorados que celebra a confiança e o protagonismo feminino
A Loungerie lança sua coleção de Dia dos Namorados com uma campanha que celebra a sensualidade, a autoconfiança e o protagonismo feminino. Com peças que transitam entre o sofisticado e o provocante, a marca aposta em rendas elaboradas, tule, couro sintético e recortes estratégicos para valorizar o corpo com elegância e atitude. A cartela de cores vai do clássico preto e vermelho a tons intensos como vinho, verde e rosa queimado. Entre bodies, corsets, sutiãs, calcinhas, camisolas e shortdolls, a coleção oferece opções que equilibram conforto, ousadia e versatilidade. Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca.
  
Agilità celebra o amor em campanha especial para o Dia dos Namorados
A Agilità lançou sua campanha de Dia dos Namorados, que propõe celebrar o amor em grande estilo. Com o mote “Endless Love”, o fashion shooting convida a cliente Agilità para embarcar em uma jornada de amor interminável e autoexpressão através de releituras modernas de peças ícones do inverno.
  
Litt celebra o amor que se escolhe diariamente em campanha do Dia dos Namorados
A campanha de Dia dos Namorados da Litt, marca carioca reconhecida por suas peçascool statement, homenageia os casais mais apaixonados, aqueles que se escolhem todos os dias. Produzido no Rio de Janeiro, o fashion shooting contou com o casal de modelos e influenciadores Aran Buenno e Carla Oliveira, que refletiram esse amor doce, íntimo e jovem em um passeio pelas paisagens cariocas. Com outfits românticos e sofisticados, Carla aparece em peças da coleção de inverno “Hangar” que resgata uma estética vintage dos anos 1970. Os vestidos focaram em tendências atuais e modelagens contemporâneas, como saia balonê, costas à mostra, alças presas ao pescoço e cós baixo. Para as cores, a seleção visou tons terrosos e neutros, além da tradicional estampa floral Liberty.
  

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *