Marcas nacionais de moda promovem o Dia dos Namorados
Posted on
0
0
Read Time:5 Minute, 47 Second
Dia do Amor: Corello celebra Dia dos Namorados ao apresentar coleção especial com campanha estrelada por Nathalie Billio
Para o Dia dos Namorados, a Corello, marca paulistana referência em calçados, bolsas e acessórios, mergulha em uma coleção cheia de atitude e personalidade. A linha especial incorpora itens em materiais como verniz e couro natural em suas variações. Para a campanha de Dia dos Namorados, a Corello convidou a criadora de conteúdo Nathalie Billio para ser o rosto da coleção e codirigir criativamente o shooting pela primeira vez em sua carreira. Com o mote “O amor que você procura começa por onde você pisa”, a influenciadora aparece em diversas situações que refletem seu conteúdo descontraído, com doses de humor inteligente e tom lúdico, em referência à data.
Amor Eterno: Ryzí se inspira em pinguins para cápsula de Dia dos Namorados A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, lança coleção-cápsula em celebração ao Dia dos Namorados. Os dois modelos exclusivos carregam o DNA geométrico tridimensional da marca, criados a partir de uma paleta clássica e versátil com estrutura funcional. O modelo exclusivo, intitulado “I Love You Like A Penguin”, chega por meio de uma releitura lúdica de um pinguim. Assim como as outras criações da marca, a bolsa em formato inusitado é produzida através de upcycling, adicionando ainda mais exclusividade ao modelo, e traz inspiração nas dobraduras do origami, arte milenar japonesa, apresentando um design único e imponente, que rapidamente se tornou um marco da label. Produzidas em couro legítimo com forro no interior, as criações foram desenvolvidas com fechamento por imã na parte traseira e em dois tamanhos diferentes, mini e normal.
Damyller lança coleção que celebra o amor e o conforto da temporada Com a chegada dos dias mais frios do ano, a Damyller – marca 100% nacional e referência em jeanswear sustentável – apresenta sua nova coleção mensal, inspirada pelo clima acolhedor do mês dos namorados. Pensada para traduzir o afeto da estação com charme, conforto e estilo, a linha celebra o amor em todas as suas formas, com peças versáteis que aquecem os encontros. Reforçando seu compromisso com a moda consciente, a marca aposta em processos sustentáveis, como a tecnologia ATMOS, que permite lavar o jeans com ar da atmosfera, sem desperdício de água ou uso de produtos químicos. A nova coleção já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Damyller em todo o Brasil.
Martha Medeiros lança último drop de inverno com foco no Dia dos Namorados Celebrando o amor com sofisticação, a Martha Medeiros apresenta o último drop da coleção de inverno ‘Boreal’, pensado especialmente para o Dia dos Namorados. Inspiradas na beleza da aurora boreal, as peças valorizam o corpo feminino com tecidos nobres, recortes elegantes e rendas artesanais — marca registrada da label. A nova paleta traz tons intensos e afetivos, como o vermelho carmim e o verde avocado, que se somam ao Azul Boreal, rosé, Verde Alga, preto e off white. Entre os materiais, destaque para o Chevron, o Crepe Patou e o tafetá, além do uso de organza, satin silk e bordados minuciosos.Com uma proposta que une o clássico ao contemporâneo, a coleção convida a celebrar o afeto em sua forma mais elegante. As peças já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca.
Morena Rosa e Nathalie Billio atualizam narrativas e refletem sobre histórias contemporâneas de amor em campanha de Dia dos Namorados Neste Dia dos Namorados, a marca brasileira Morena Rosa apresenta uma campanha protagonizada pela influenciadora Nathalie Billio. Intitulada ‘Amor (e outras a histórias)’, a ação foge da narrativa tradicional do amor romântico, e aposta em uma abordagem contemporânea, bem-humorada e autêntica. Os conteúdos estrelados por Nathalie trazem o look perfeito para diferentes ocasiões e serão divulgados nos principais canais de venda da marca, além, é claro, das redes sociais. Para o fashion shooting, a marca elencou algumas peças da coleção de inverno/25, ‘Fronteiras’, em uma paleta sóbria com tons de preto, vinho e bordô. O couro sintético, um dos destaques da temporada, está presente em modelos atemporais de saias midis e curtas, além de vestidos e jaquetas. Nathalie veste também uma estampa floral vermelha exclusiva, disponível em modelos plissados de blusa e saia midi.
Santa Lolla apresenta Love Game, sua nova campanha para o Dia dos Namorados Intitulada Love Game, a campanha de Dia dos Namorados 2025 da Santa Lolla chega como um convite para assumir o controle do tabuleiro e transformar cada jogada em um gesto de afeto, conexão e autoconhecimento. A coleção conta com três cápsulas que percorrem os mais diversos estilos, transitando do romântico ao clássico, do ousado ao glamuroso. Inspirada em três universos lúdicos – cartas, scrabble, e arco e flecha – a campanha explora diferentes formas de se expressar no amor, colocando a mulher no centro da narrativa como jogadora, estrategista e protagonista da própria história.
Loungerie lança coleção de Dia dos Namorados que celebra a confiança e o protagonismo feminino A Loungerie lança sua coleção de Dia dos Namorados com uma campanha que celebra a sensualidade, a autoconfiança e o protagonismo feminino. Com peças que transitam entre o sofisticado e o provocante, a marca aposta em rendas elaboradas, tule, couro sintético e recortes estratégicos para valorizar o corpo com elegância e atitude. A cartela de cores vai do clássico preto e vermelho a tons intensos como vinho, verde e rosa queimado. Entre bodies, corsets, sutiãs, calcinhas, camisolas e shortdolls, a coleção oferece opções que equilibram conforto, ousadia e versatilidade. Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce e nas lojas físicas da marca.
Agilità celebra o amor em campanha especial para o Dia dos Namorados A Agilità lançou sua campanha de Dia dos Namorados, que propõe celebrar o amor em grande estilo. Com o mote “Endless Love”, o fashion shooting convida a cliente Agilità para embarcar em uma jornada de amor interminável e autoexpressão através de releituras modernas de peças ícones do inverno.
Litt celebra o amor que se escolhe diariamente em campanha do Dia dos Namorados A campanha de Dia dos Namorados da Litt, marca carioca reconhecida por suas peçascool e statement, homenageia os casais mais apaixonados, aqueles que se escolhem todos os dias. Produzido no Rio de Janeiro, o fashion shooting contou com o casal de modelos e influenciadores Aran Buenno e Carla Oliveira, que refletiram esse amor doce, íntimo e jovem em um passeio pelas paisagens cariocas. Com outfits românticos e sofisticados, Carla aparece em peças da coleção de inverno “Hangar” que resgata uma estética vintage dos anos 1970. Os vestidos focaram em tendências atuais e modelagens contemporâneas, como saia balonê, costas à mostra, alças presas ao pescoço e cós baixo. Para as cores, a seleção visou tons terrosos e neutros, além da tradicional estampa floral Liberty.