Flávio Pamplona, especialista em trajes sob medida, desenhou um modelo em um tecido de lã fina, que se torna um traje fresco para uma cerimônia realizada durante o almoço

Tendência entre noivos, o terno bege é um dos destaques para o dia do noivado e foi a cor escolhida pelo influenciador João Rezende, que recentemente oficializou a celebração com a também influenciadora Ana Mosconi. A assinatura do figurino é do alfaiate Flávio Pamplona, especialista em trajes sob medida, que desenhou um modelo em um tecido de lã fina, que se torna um traje fresco para uma cerimônia realizada durante o almoço, um período mais quente e com temperaturas altas em Londrina (PR).
“O noivo escolheu um tecido de lã fria super 120, que é muito fresco levando em conta a celebração realizada durante o dia em um restaurante. O corte italiano dá um charme e uma elegância ímpar para a ocasião”, ressalta o alfaiate Flávio Pamplona. De acordo com o especialista, a cor escolhida é totalmente adequada ao horário e à ocasião. “O terno bege traz elegância, estilo e sofisticação, tornando o figurino versátil e moderno, cheio de classe”, explica.
Além do terno, João Rezende vestiu uma camisa branca de fio pima, um tipo de fio de algodão com fibras longas, finas e resistentes, considerado de alta qualidade. Para dar um toque elegante a mais, o influenciador usou abotoaduras e um sapato derby marrom clássico. “Essa foi uma excelente escolha, à altura do momento celebrado, harmonizando com os acessórios e outros itens do figurino”, avalia Flávio Pamplona.
João Rezende rendeu elogios ao alfaiate. “Só tenho a agradecê-lo por ter cuidado do meu terno no dia do meu noivado. Desde o atendimento até o momento de vestir, foi tudo impecável. O caimento, o conforto, o estilo. Eu me senti realmente bem, do jeito que eu queria, para um dia tão especial. Foi uma experiência muito boa e com certeza recomendo”, afirma o influenciador.
Flávio Pamplona Alfaiataria
Referência em elegância, em trajes masculinos modernos e contemporâneos, Flávio Pamplona se transformou em alfaiate depois que foi ajudar o sogro, em 2002, na antiga Alfaiataria Central, criada quase cinco décadas atrás. Em 2008, ele comprou e assumiu o negócio, alçando a marca que leva seu nome no maior sinônimo de moda masculina em Londrina e Maringá, em toda a região Norte e Noroeste do Paraná e, também, em capitais como São Paulo. Flávio Pamplona Alfaiataria é destaque em casamentos, festas e eventos, além de figurinos corporativos e para o dia a dia.